Lançamento da Semana Dourada

por frg publicado 01/08/2017 12h30, última modificação 02/08/2017 11h46
Foi realizado na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande o lançamento da Semana Dourada, com palestras e orientações sobre a importância da amamentação, trabalho este realizado pela Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande, pela Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.
O objetivo é chamar atenção para os ganhos que a amamentação traz para a vida inteira, da infância a maturidade.
O leite materno produz a melhor prevenção contra algumas doenças, como as de coração, asma, obesidade e diabetes também.
Parabéns ao Secretário Municipal de Saúde Rejomar Lopes Andrade, a Diretora Geral Joice Fernanda Compri, ao Coordenador da Estratégia Saúde da Família e Médico da Família Dr. Luiz Felipe Bruschi, a Coordenadora de Saúde da Mulher e Enfermeira Sra. Marcilene de Paula, à Fonoaudióloga e Coordenadora do Nasf. Sra. Priscila Castro e a Coordenadora de Atenção Básica e Enfermeira Sra. Julian Martins.

"O peito é melhor para a mãe, para o bebê e para toda a sociedade"