Audiência pública da Câmara recebe secretários

por frg publicado 08/09/2022 22h30, última modificação 09/09/2022 14h58
LDO foi debatida por parlamentares e demais autoridades

Os secretários Givanildo Pego (Planejamento e Finanças) e Roberta Espíndula (Administração) apresentaram investimentos e alocação de recursos nas mais diversas áreas previstos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), durante audiência pública, realizada no último dia 06.

Também estiveram presentes parlamentares da casa, o prefeito Marco Marcondes (PROS) e o público em geral.

A próxima audiência pública deve acontecer no dia 14 de setembro, às 10h, também no plenário da Câmara. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal oficial no Youtube.

A audiência pública tem objetivo de apresentar e debater onde serão aplicados os recursos do município no ano seguinte. Além disso, é uma oportunidade de participação cidadã nas tomadas de decisões.

Tanto a população fazendense, como os(as) parlamentares poderão fazer questionamentos sobre o projeto. A população pode fazer perguntas presencialmente, na audiência, pelo telefone (41) 3627-1664 ou pelo email comunicacao@fazendariogrande.pr.leg.br.

Projeto da LDO é o 066/2022 e fala sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023. Leia aqui o projeto completo da LDO