Audiência Pública - Lei Orçamentária Anual

por frg publicado 20/11/2020 15h29, última modificação 20/11/2020 15h29

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande vem, através da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, convidar a população para participar das Audiências Públicas a serem realizadas nos dias 26/11 às 10 horas e 01/12, às 10 horaspara apresentação e discussão do Projeto de Lei Orçamentário nº 021/2020, em trâmite nesta Comissão, que "ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE FAZENDA RIO GRANDE PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo Canal do Youtube da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande. A população pode participar enviando perguntas, através do chat do canal do Youtube e também pelo e-mail: comunicacao@fazendariogrande.pr.leg.br, as quais serão respondidas pelos Técnicos Contábeis desta Casa de Leis.

Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande estará disponibilizando, o arquivo da apresentação com o intuito de facilitar seu acompanhamento por parte da população, bem como, a formulação de perguntas.

Projeto de Lei n° 21/2020 Executivo LOA

Substitutivo ao Projeto de Lei n° 21/2020 Executivo LOA