Audiência Pública - Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020

por frg publicado 24/02/2021 11h55, última modificação 25/02/2021 14h16

Arquivo da Apresentação

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande torna público que realizará Audiência Pública de Prestação de Contas do 3° Quadrimestre de 2020, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2021 às 9h. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Canal do Youtube da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande. A população pode participar enviando perguntas, através do chat do canal do Youtube, as quais serão respondidas pelos Técnicos Contábeis desta Casa de Leis.

Também serão realizadas Prestação de Contas pela Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande, dia 26 de fevereiro de 2021 às 09 horas e pela Secretaria Municipal de Saúde, dia 26 de fevereiro às 10h.

Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande estará disponibilizando, nos próximos dias, o arquivo da apresentação com o intuito de facilitar seu acompanhamento por parte da população, bem como, a formulação de perguntas.

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande através da sua Mesa Diretiva vem informar a todos os interessados que a participação presencial  desta Casa de Leis continuam  restritas a imprensa previamente cadastrada conforme o decreto legislativo 01/2019.