Audiência Pública Projeto de Lei Complementar 02/2020

por frg publicado 30/07/2020 10h49, última modificação 30/07/2020 10h49

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande torna público que realizará mais uma Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar n° 02/2020 de iniciativa do Executivo Municipal.

Agendada para o dia 14/08/2020, sexta-feira, às 9h30min, e com o intuito de apresentação de sugestões de Emendas sobre o referido Projeto, que dispõe sobre o zoneamento e ocupação do solo urbano no Município de Fazenda Rio Grande.

Serão convidados para participarem da Audiência Pública o Secretário Municipal de Urbanismo e seu corpo técnico.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo Canal do Youtube da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande. A população pode participar enviando perguntas e sugestões que serão analisadas e respondidas pelos Vereadores, Técnicos e Secretário Participantes da Audiência.

Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande está disponibilizando o arquivo do Projeto de Lei Complementar n° 02/2020 de iniciativa do Executivo, com o intuito de facilitar o acompanhamento da Audiência Pública por parte da população, bem como, a formulação de perguntas e sugestões.

Projeto de Lei Complementar 02/2020