Câmara, Prefeitura e Fazprev fazem audiência pública de prestação de contas

por frg publicado 20/09/2022 09h30, última modificação 29/09/2022 11h30

Os poderes legislativo e executivo, o Instituto de Previdência Municipal de Fazenda Rio Grande (Fazprev)  e a Secretaria da Saúde realizarão audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre do exercício de 2022, no próximo dia 30, a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência será transmitida pelo canal oficial da Câmara  no Youtube. A população fazendense pode participar com questionamentos pelo email comunicacao@fazendariogrande.pr.leg.br, pelo chat do Youtube ou presencialmente.

Para os interessados, a Câmara Municipal disponibilizou a apresentação de prestação de contas que será realizada na ocasião. O arquivo completo pode ser acessado aqui: Arquivo da Apresentação.