CEI faz audiência pública com responsáveis da Estre, IAT, Conresol e Secretaria do Meio Ambiente

por frg publicado 13/03/2023 15h43, última modificação 13/03/2023 15h43

A Comissão Especial de Inquérito do Aterro Sanitário fará uma audiência pública na próxima quarta-feira (15/03), às 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande.

Estão convocados para prestar esclarecimentos os responsáveis pela Estre Ambiental, pelo Instituto Água e Terra (IAT), pelo Consórcio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbano (Conresol) e pela Secretaria de Meio Ambiente de Fazenda Rio Grande.

Os interessados em participar com questionamentos devem se inscrever das 13h30 às 14h30, presencialmente, na Câmara.

Para a manifestação, será necessário apresentar documento de identificação. Para cada inscrito será concedido o tempo de três minutos de fala.

Além da audiência, pela manhã, às 10h, a Comissão fará uma oitiva com o Secretário de Meio Ambiente de Fazenda Rio Grande.