Oficina de Oratória

por frg publicado 05/02/2015 17h00, última modificação 10/03/2015 14h34
No dia 02 de fevereiro, segunda-feira, foi iniciado o curso “Técnicas de Oratória”, na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande.

O presidente da Câmara, Silvestre Savitzki, em reunião com a ACINFAZ, manifestou interesse em levar para os vereadores, assessores e funcionários um curso de oratória, Com intuito de capacita-los, vindo de encontro com as tais necessidades, facilitando o melhor dialogo, comportamento, atendimento ao público dos participantes do mesmo.

No caso dos vereadores, especificamente, otimizar o discurso nas sessões abertas da Câmara. O curso com carga horária de 20 Horas foi ministrado pela Tutora Milca Stoyanou, com inicio dia 02/02 e termino dia 06/02, com acompanhamento de aulas expositivas e práticas