Julinho do Pesque (PRTB) tomou posse no dia 26 como vereador

por frg publicado 30/01/2023 12h51, última modificação 30/01/2023 12h51

Julinho do Pesque (PRTB) tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande no último dia 26. Em seu discurso, destacou sua alegria em retornar à casa de leis.

“O diálogo é sempre a melhor solução e nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Por isso, se caminharmos juntos, as coisas acontecem com maior facilidade”, disse.

Além dos demais vereadores que participaram da sessão, estiveram presentes o prefeito Marco Marcondes (Pros), o delegado do município, Ademar Braga, o secretário de Obras, Alexandre Maringá (PRTB), entre outras autoridades.

O prefeito, direcionando sua fala a Julinho, disse que: “tenho certeza que você vai contribuir da melhor forma, até porque você é um político experiente que preza pelo diálogo e que coloca o bem da população como prioridade nos seus trabalhos”.

Esta posse é um retorno de Julinho à câmara, após ter sido vereador nas gestões de 2013 a 2016, de 2017 a 2020 (período no qual exerceu função de presidente) e durante esta legislatura, de maio a junho de 2022.

A convocação se deu em razão do ex-presidente do legislativo, Alexandre Maringá, ter assumido, no dia 16/01, a Secretaria de Obras do município deixando, assim, a vaga para seu suplente.