PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 01/2021

por frg publicado 22/01/2021 15h55, última modificação 22/01/2021 16h27

Considerando a competência fiscalizatória, os vereadores Alexandre Tramontina Gravena, Jose Carlos Bernardes, Luiz Sergio Claudino, Alesandro Bordignon Weiss e Fabiano de Queiroz Sobral, por meio do Pedido de Informação nº 01/2021, solicitou ao Poder Executivo informações referente aos servidores nomeados nos cargos de comissão, especificamente nas funções de DIRETOR GERAL-DG, DIRETOR DE ÁREA-DA, ASSESSOR E COORDENADOR I, ASSESSOR E COORDENADOR II, ASSESSOR E COORDENADOR III, ASSESSOR E COORDENADOR IV e ASSESSOR E COORDENADOR V e quais foram os critérios utilizados pelo Poder Executivo para o ato de nomeação, assim como, qual a razão do número de nomeações ter excedido o compromisso assumido no Plano de Governo da atual gestão.

Ademais,  a ausência de informações ensejará possível convocação do Prefeito Municipal, a esta Casa de Leis.

Pedido de Informação nº 01/2021