Adriano Hahn de Andrade recebe Prêmio Aldair José Stempinhak

por frg publicado 21/11/2022 17h14, última modificação 21/11/2022 17h14
Guarda municipal, o segundo a receber a homenagem, atua na equipe da Guarda Rural Ambiental

No último dia 04, os(as) vereadores(as) da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, entregaram o prêmio Aldair José Stempinhak ao guarda municipal Adriano Hahn de Andrade. A sessão solene foi acompanhada por parlamentares, colegas de ofício do guarda e familiares, além da Banda Escola - regida pelo Maestro Evaldo Ribeiro.

O guarda municipal Adriano Hahn de Andrade é servidor público na cidade desde 2017 e atualmente compõe a equipe da Guarda Rural Ambiental. Como formação, tem graduação em Educação física e graduação e pós-graduação em Segurança pública.

A sessão solene do prêmio é uma forma de homenagear o Guarda Municipal Destaque do Ano, uma vez que o prêmio é conferido àquele(a) que tenha se destacado em seus afazeres durante o ano. De acordo com a lei municipal nº 1.450 de 2021 de 19 de janeiro de 2021, que instituiu no município o prêmio Aldair José Stempinhak, a indicação é encaminhada pelo comando da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande. Neste ano, a indicação foi fruto de uma votação realizada pelos(as) guardas do município.