Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande ajuda no reforço da equipe eleitoral às vésperas do encerramento do cadastro

por frg publicado 07/05/2024 15h50, última modificação 07/05/2024 16h16

Fórum Eleitoral de Fazenda Rio Grande recebe eleitores para regularização

O prazo final do cadastro eleitoral é amanhã (08), e em meio a proximidade do encerramento, a Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande se depara com um grande desafio: acomodar o aumento de eleitores que buscam regularizar sua situação para as próximas eleições municipais.

Em resposta a essa corrida para atendimento aos eleitores, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná Juízo da 144ª Zona Eleitoral Fazenda Rio Grande, solicitou à Câmara Municipal a disponibilização de 3 servidores nos dias 07 e 08 de maio, a fim de ajudar no atendimento da demanda.

Ao colaborar estreitamente com as instituições governamentais, a Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande busca assegurar que nenhum eleitor seja deixado para trás e que todos tenham a oportunidade de exercer seu direito fundamental ao voto. A disponibilização dessa ajuda pela Câmara Municipal demonstra um esforço conjunto para enfrentar os desafios emergentes e fortalecer a democracia em Fazenda Rio Grande.

A Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande convida todos os eleitores a aproveitarem os últimos dias do prazo de cadastro eleitoral e a garantirem que suas vozes sejam ouvidas nas próximas eleições municipais. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e representativo para nossa comunidade.

Atendimento Fórum Eleitoral estendido:

07 e 08 de maio: das 9h às 18h

Documentação:

Para obter o Título Eleitoral, resolver pendências ou transferir o local de votação, os cidadãos devem fornecer os documentos a seguir ao se dirigirem ao Cartório Eleitoral:

• Documento de identidade original com foto;

•  Comprovante de endereço original (emitido há no mínimo 3 meses e, no máximo, 1 ano) em nome do eleitor ou de parente próximo cujo parentesco possa ser comprovado (pais, cônjuge, filho);

•  Certificado de alistamento militar original (para os eleitores do sexo masculino nascidos em 2005).