Comissão de Finanças realiza audiências sobre a LOA

por frg publicado 23/10/2023 16h30, última modificação 23/10/2023 16h42

A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle convocou para os dias 25 de outubro e 06 de novembro, às 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, audiências públicas para prestar informações sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024 (projeto de lei 035/2023).

O objetivo da audiência é estimar as receitas e fixar as despesas públicas para o período do exercício financeiro do próximo ano. Além disso, a plenária é uma oportunidade de participação cidadã nas tomadas de decisões do orçamento público.

Tanto a população fazendense, como os(as) parlamentares poderão fazer questionamentos sobre o projeto. A população pode fazer perguntas presencialmente, nas audiências. Quem quiser participar precisa trazer documento de identificação oficial.

A Câmara Municipal vai transmitir ao vivo as audiências públicas pelo canal oficial no Youtube.