Mesa diretora inicia nova gestão na CMFRG

por frg publicado 09/01/2023 15h03, última modificação 09/01/2023 15h03
Na última quarta (4) iniciou-se a nova gestão da mesa diretora presidida pelo vereador Sandro do Proteção (Pros). O recém-eleito presidente, ressaltou que: “Nós estamos aqui para desenvolver um trabalho eficiente para a população. E estou animado com esse desafio e quero contribuir ainda mais com a nossa cidade”.

A composição, que também conta com os parlamentares Serjão (PSL) como 1º vice-presidente, Carlos Brandão (Republicanos) como 2º vice-presidente, Professor Léo (PSB) como 1º Secretário e Enfermeiro Zé Carlos (PRTB) como 2º secretário, foi eleita em 15 de dezembro do ano passado para dirigir os trabalhos legislativos no biênio 2023-2024.

De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, a posse dos eleitos para esse biênio inicia-se no dia 1º de janeiro de 2023. Em função do recesso, a gestão iniciou os trabalhos no dia 04 de janeiro.

A mesa diretora é responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara durante o período de sua gestão.

Confira aqui como foi a eleição da mesa.