Prestação de contas: legislativo está em dia com obrigações no TCE-PR

por frg publicado 01/03/2024 13h08, última modificação 01/03/2024 13h08

No último dia 29, a Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande (CMFRG) apresentou as contas referentes ao exercício do terceiro quadrimestre de 2023, em audiência pública.

A sessão demonstrou que as obrigações da Câmara perante o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) estão em dia.

Renildo Borges, contador do legislativo do município, explicou que: "isso significa que transmitimos ao Tribunal a documentação completa de Folha de pagamento, Prestação de contas, Sistema de informações municipais e Mural de licitações. E que, agora, tal documentação aguarda o julgamento anual de contas do TCE-PR".

Neste arquivo é possível acessar a prestação de contas da CMFRG.

Na audiência, também apresentaram, as contas do respectivo período os representantes da Prefeitura, Secretaria de Saúde e FazPrev.

A audiência da Câmara foi transmitida ao vivo e está disponível aqui.