Primeira Sessão Ordinária do Parlamento Jovem é realizada na Câmara

por frg publicado 19/09/2023 15h05, última modificação 19/09/2023 15h05

Na última segunda-feira (18), os vereadores mirins do projeto Parlamento Jovem realizaram a 1ª Sessão Ordinária da segunda legislatura. Os recém eleitos se reuniram para debater diversos assuntos legislativos.

Nas matérias legislativas os jovens parlamentares trouxeram temas relacionados a melhorias urbanas - como pavimentação e iluminação pública -, educação e transporte coletivo.  Ao todo foram 10 indicações e 11 requerimentos apresentados.

Os requerimentos foram votados e aprovados e serão, assim como as indicações, levados ao Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências.

Todas as sessões do parlamento jovem serão realizadas nas segundas-feiras pela manhã, às 9h, a cada duas semanas. Serão ao todo 6 sessões ordinárias e a próxima está marcada para o dia 02 de outubro.

Serviço:

Sessão Ordinária Parlamento Jovem