Sessão Solene Homenageia os(as) pedagogos(as) de Fazenda Rio Grande

por frg publicado 18/03/2024 14h45, última modificação 18/03/2024 14h46

Na noite da última sexta-feira (15) o plenário da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande lotou com a presença dos pedagogos e pedagogas homenageados na 2ª Sessão Solene de 2024.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara, Sandro do Proteção (Solidariedade), os vereadores Professor Hélio (PSD), Julinho do Pesque (PRTB), Maciel do Dog (Solidariedade) e Gilmar Petry (Cidadania), além do prefeito Marco Marcondes (PSD).

A proposição da homenagem partiu do vereador Professor Hélio que falou sobre a importância e a dimensão do trabalho dos pedagogos dentro do Município. “O que é ser pedagogo? É como se fosse uma engrenagem que une o aluno, o professor e a família. Pedagogo é o herói silencioso, é aquele que trabalha para o ensino e a aprendizagem aconteçam, essa é a missão do pedagogo”, declarou.

O presidente da Câmara, Sandro do Proteção, comentou: “Como presidente da Casa Legislativa, quero dizer que é uma satisfação cada vez que a gente vê essa casa cheia, uma categoria muito importante que é a dos pedagogos tem o nosso respeito”.

A sessão foi transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube e pode ser revista clicando aqui.