Pauta da 25ª Sessão Ordinária de 2025
PAUTA DA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA 01/09/2025
14:00 horas
EXPEDIENTE DO DIA
- Projeto de Lei nº 043/2025 de Iniciativa do Executivo Municipal.
- Indicação nº 315/2025 de iniciativa do Vereador Laco.
- Indicação nº 316/2025 de iniciativa do Vereador Gilmar José Petry.
- Indicação nº 317/2025 de iniciativa do Vereador Maciél.
- Indicação nº 318/2025 de iniciativa do Vereador Professor Hélio.
- Indicação nº 319/2025 de iniciativa da Vereadora Déia Teodoro.
- Indicação nº 320/2025 de iniciativa do Vereador Enfermeiro Zé Carlos.
- Indicação nº 321/2025 de iniciativa do Vereador Joéliton Leal.
- Indicação nº 322/2025 de iniciativa do Vereador Esiquiel Franco.
- Indicação nº 323/2025 de iniciativa da Vereadora Thauana Padilha.
- Indicação nº 324/2025 de iniciativa da Vereadora Marilda Garcia.
- Indicação nº 325/2025 de iniciativa do Vereador Prof. Fabiano Fubá.
- Indicação nº 326/2025 de iniciativa do Vereador Fernandinho.
REQUERIMENTOS
- Requerimento n° 001/2025 de iniciativa da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação.
- Requerimento n° 313/2025 de iniciativa do Vereador Laco.
- Requerimento n° 314/2025 de iniciativa do Vereador Gilmar José Petry.
- Requerimento n° 315/2025 de iniciativa do Vereador Joéliton Leal.
- Requerimento n° 316/2025 de iniciativa do Vereador Maciél.
- Requerimento n° 317/2025 de iniciativa do Vereador Professor Hélio.
- Requerimento n° 318/2025 de iniciativa da Vereadora Déia Teodoro.
- Requerimento n° 319/2025 de iniciativa do Vereador Esiquiel Franco.
- Requerimento n° 320/2025 de iniciativa da Vereadora Thauana Padilha.
- Requerimento n° 321/2025 de iniciativa da Vereadora Marilda Garcia.
- Requerimento n° 322/2025 de iniciativa do Vereador Prof. Fabiano Fubá.
- Requerimento n° 323/2025 de iniciativa do Vereador Fernandinho.
- Requerimento n° 324/2025 de iniciativa do Vereador Enfermeiro Zé Carlos.
ORDEM DO DIA
- Projeto de Lei n° 036/2025 de iniciativa do Executivo Municipal. (2ª Votação).
- Projeto de Lei n° 038/2025 de iniciativa do Executivo Municipal. (2ª Votação).